Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas

O 5º Seminário Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade aconteceu no dia 3 de abril de 2008, com as presenças de representantes dos programas e prêmios estaduais.

Com o tema Inovação e Sustentabilidade, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) realizou, no Hotel Blue Tree, em Brasília, o 5º Seminário Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade. O encontro promoveu a troca de experiências em qualidade e competitividade com apresentação de painéis e palestras para gestores de programas e prêmios.

Deu-se a entrega do V Reconhecimento Nacional às Micro e Pequenas Empresas que se destacaram em práticas de gestão em 20 Estados brasileiros, dentre elas a Azanonatec representando o estado do Rio Grande do Sul . Nesta edição, o evento teve como tema a música e 104 empresas premiadas pelos Programas Estaduais foram homenageadas.

O evento contou com o patrocínio do Grupo Gerdau, Sebrae, Petrobrás e CNI, com o apoio da Odebrecht, e com o apoio institucional da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), do Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Fórum QPC), do Grupo Gera Ação, e do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA).

O Movimento Brasil Competitivo (MBC) foi criado em novembro de 2001 e é reconhecido como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), voltada ao estímulo e ao fomento do desenvolvimento da sociedade brasileira. Certificado pela ISO 9001:2000 desde novembro de 2004, o MBC tem como objetivo principal viabilizar projetos que visam o aumento da competitividade das organizações e da qualidade de vida da população.

Galeria de Fotos da Premiação

[slider]
[/slider] expired domains .